A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/03/2011 12:00

Shopping China vai concorrer a prêmio nos Estados Unidos

Aline dos Santos

O Shopping China concorre a prêmio nos Estados Unidos, durante o evento “Duty Free News International”, que será realizada entre 20 e 24 de março.

A premiação destaca a excelência e a inovação entre as principais lojas situadas em faixas de fronteira. O shopping fica localizado em Pedro Juan Caballero, na fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul.

Tradiconal loja de importados, o Shopping China recebeu pela terceira vez consecutiva a indicação para o prêmio, competindo com as maiores e principais redes empresariais do ramo nas Américas.

Em quase oito décadas de história, o Shopping China se transformou em referência quando o assunto é turismo de compras.

A rede tem unidades em Salto del Guairá, na fronteira com o Paraná; em Chuy, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai; e em Puerto Aguirre, na fronteira de Corumbá com a Bolívia.

Shopping China é melhor loja de importados pelo 2º ano
O Shopping China foi eleito pelo segundo ano consecutivo a melhor loja de importados das Américas. O prêmio é concedido pela DFNI Awards for Travel R...
Shopping China completa 77 anos como melhor das Américas
A maior loja de importados da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul completa nesta sexta-feira 77 anos. O Shopping China comemora a data com o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions