A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2011 12:00

Shopping Campo Grande terá mais 50 lojas e 300 vagas de estacionamento

Aline dos Santos
Projeção de como o shopping ficará após a reforma. Projeção de como o shopping ficará após a reforma.

A obra de ampliação do Shopping Campo Grande inclui mais 50 lojas, 300 vagas no estacionamento e 280 lugares na Praça de Alimentação. O centro comercial, localizado na avenida Afonso Pena, tem 21 anos e recebe 11 milhões de pessoas por ano. Os detalhes da ampliação foram repassados em primeira mão ao Campo Grande News.

Com a reforma, as lojas vão aumentar de 170 para 220. Foram confirmadas novidades como a HP Store, Valisere, Barred’s, Cheklist, Shoulder, It Beach, Bárbara Strauss, Collins, Ótica Diniz Prime, Gendai, Tutti Frutti, Toli, Opção Jeans, Salinas, Zêlo, Centauro Esportes, restaurante Firulas e a doceria Amor aos Pedaços.

Em visita ao Campo Grande News, a assessora de imprensa Marci Ducat Gonçalves repassou detalhes sobre obra. (Foto: Fernando Dias)Em visita ao Campo Grande News, a assessora de imprensa Marci Ducat Gonçalves repassou detalhes sobre obra. (Foto: Fernando Dias)

Já saturado, o número de vagas no estacionamento vai saltar de 1.800 para 2.100. Serão mais 300 vagas, distribuídas em dois andares acima do nível das lojas.

A Praça de Alimentação terá 280 novos lugares, totalizando 860.

A Área Bruta Locável do empreendimento passará de 33.540 m² (metros quadrados) para 39.315 m². Já a Área Bruta Comercial será ampliada de 57.698 m² para 62.500 m².

Também serão realizadas obras de revitalização, que incluem novo projeto de iluminação e mobiliário. As obras estão previstas para acabar em dezembro deste ano. O valor do investimento não foi divulgado.

Garras deixa endereço para shopping abrir estacionamento
O Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) está de mudança para uma nova sede. Depois de 11 anos funcionando num prédio c...
Shopping vai pagar R$ 1,5 mi à prefeitura para ampliação
O Shopping Campo Grande vai pagar R$ 1,5 milhão à prefeitura para realizar as obras de ampliação do centro comercial. O Planurb (Instituto Municipal ...
Shopping Campo Grande pede licença para ampliação
O Shopping Campo Grande solicitou à prefeitura licença para ampliação. Contudo, a assessoria de imprensa informa somente que a ampliação está em fase...


Boa noticia.
 
Elizabete Gilbert em 18/06/2011 10:00:32
Por favor...o que o medo de perder nao faz nao é???
Norte Sul Plaza esta chegando e pelo visto vai detonar com o cinemark que ngm aguenta mais...A rede mexicana promete...Por mais que nao seja melhor que o cinemark, vai dar muitaaaa genteee por la...Tudo novo...As lojas ancoras do campo grande vao estar presentes tbm no norte sul.Entao nao sera preciso ir mais ao campo grande...Pode ser q só o Carrefour continue com a mesma quantidade de cliente...Mas o resto ja era...
Só se eles fizerem muita promoção e baixarem o valor do estacionamento...
Isso vai dar muito pano pra manga...Eu quero só ver...Quem vai sair ganhando vamos ser nós mesmo..clientes hahahahaha
 
Bruna Vieira em 12/04/2011 04:53:39
Campo Grande, Campo Grande, depois o pessoal fala mal de Cuiaba, a cidade com apenas um Shopping, ahhh esqueci e uma capital....
 
Gabriel Rodrigues em 22/03/2011 11:37:44
já trabalhei por varios anos nesse shg,ouve varias mudanças, porem poucas comparando a outros shs fora do estado dos quais passei.é uma pena ter que ver uma mudança brusca, repentina e as pressas por causa de uma concorrencia.poderia ter acordado muito antes agora norte sul está ai. voltarei e continuo numa loja que tem filiais em 95% do brasil só em shs, em cg se näo fosse com a abertura do norte sul talvez nunca viria.pq o unico até entao o cg se tornou um dos 1 dos mais caros do br para se empreender.
 
carlos berros em 22/03/2011 09:58:55
Quando será que a cidade vai ter a oportunidade de ter uma loja da rede francesa FNAC ("supermercado" cultural), que já existe há +/- uma decada no Brasil? Meu Deus, está mais do que na hora da cidade começar a adquirir ares de cidade "grande" e desenvolvida.
 
Aldo Oliveira em 21/03/2011 11:36:11
Finalmente,resolveram acordar,Campo Grande este crescendo,o atendimento no cinemark é muito demorado no dia de promoção de ingressos formam-se grandes filas,nos caixas o atendimento é muito demorado,tem poucos caixas em funcionamento.Nos dias normais os preços dos ingressos são muito caros.
 
carlos alfredo em 21/03/2011 09:31:16
Nossa finalmente!, demorou hen!....Campo Grande cidade de porte médio com 755.000,00 hab, só com a inauguração do Shopping Norte Sul, o 1º Shopping de CG e até então o único, resolveu acordar.
Sueli Conceição
 
sueli pedroza em 15/03/2011 08:50:19
o cinemark tem q se atualizar, alem dos ingressos caros e o atendimento é muito ruim,muitas filas e atendentes mau treinados e mau educados, a pipoca e cara e quase sempre ta fria e murcha, entao gerência do cinemark o publico q vai no cinema ta pagando, não e de graça presta atenção ou a concorencia q ta chegando vai adora .se liga
 
paulo melo em 15/03/2011 08:02:47
Pelo menos uma noticia boa e enquanto isso o shopping fica o caos para estacionar, sem lembrar que o custo é altissimo (3,50). Enquanto isso os "amarelinhos" no exercicios do seu dever(não tiro a razão deles), ficam multando todo mundo que estaciona lá fora em uma rua que não tem nem saida no momento. Palhaçada mesmo!!!
 
Jefferson Oliveira em 15/03/2011 05:29:10
Quando se é o unico fica 21 anos sem nem um investimento,agora a concorrencia esta
chegando as amliuações aparecem isto é muito bom. Parabens
 
Sebastião Carlos de Freitas em 15/03/2011 04:50:27
De acordo com os fatos expostos podemos ter a percepção de que Campo Grande deixou de ser uma simbologia de cidade interiorana, com animais e índios convivendo juntos, porém é uma pena que ainda há pessoas com essa mentalidade futil e desprezivel. Moro próximo ao shopping, e vejo tamanho crescimento empresarial e mercadológico durante os últimos tempos. Com a ampliação do shopping, tudo será bem mais aconchegante e positivo. Agora é esperar para ver. Espero que seja o empreendimento do ano.
 
André José em 15/03/2011 03:16:53
ATÉ QUE ENFIM UMA BOA NOTÍCIA RELACIONADA AO SHOPPING DE CAMPO GRANDE!
 
Maria Aparecida de Souza em 15/03/2011 02:46:18
eu só queria saber se vão investir tambem na segurança,porq esta um caos a segurança de hoje no shoping,tanto lá dentro como fora.
 
maira mendes em 15/03/2011 02:44:38
E o BURGER KING ??????? ninguém tem informações ?
 
Célio Almeida Flores em 15/03/2011 02:44:31
Ficaria feliz se o cinemark não fosse mais no shopping.. isso seria muito bom se acontecesse!
 
Rodrigo Rocha em 15/03/2011 01:33:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions