ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Sobram vagas na construção civil e no comércio, segundo a Funsat

Liana Feitosa | 28/01/2015 18:33

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) continua com vagas abertas para contratação imediata de candidatos para ocupar as funções de chefe de serviços de limpeza, consultor de vendas, supervisor administrativo e gerente administrativo-operacional.

Construção - Também existem opções na construção civil, com oportunidades para ajudante de obras, pedreiro, ajudante de serralheiro, ajudante de eletricista, servente da construção civil e pintor de alvenaria.

Comércio - Nesse setor, são oferecidas vagas para auxiliar de cozinha, atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar de garçom, auxiliar de linha de produção, cozinheiro de restaurante e balconista de açougue.

Para quem precisa emitir carteira de trabalho, a agência realiza esse e outros serviços, como previdência social e habilitação do seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, e informações sobre qualificação profissional.

Deficientes - Além disso, a Funsat oferece vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência). Os interessados podem se cadastrar na fundação, mas é preciso atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: www.maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é necessário ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Ainda de acordo com a fundação, é imprescindível que o trabalhador atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias