A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

20/09/2017 06:52

Terminam na sexta inscrições da MSGás para contratar estagiários em duas cidades

Viviane Oliveira

O prazo de inscrições de processo seletivo da MSGás (Companhia de Gás de Mato Groso do Sul) termina na próxima sexta-feira (22). As oportunidades são para Campo Grande e Três Lagoas.

Podem participar estudantes matriculados em Instituições de Ensino reconhecidas, que estejam cursando a partir do 3º, 4º ou 5º semestre, variando de acordo com o curso, e que tenham idade igual ou superior a 16 anos. Vale ressaltar que não poderão participar do processo candidatos que já tenham desenvolvido estágio na MSGÁS, pelo prazo máximo permitido em lei, ou seja, dois anos.

Os cursos requisitados são de: Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação/Jornalismo/Publicidade e Propaganda; Direito; Processamento de Dados e Sistemas de Informação; Cursos de Engenharias: Civil; da Computação; de Controle e Automação; Meio Ambiente; Produção; Elétrica; Mecânica; Sanitária e Ambiental.

A bolsa-auxílio varia de R$ 475,75 a R$ 974,03 para jornadas de 4h ou 6h diárias, acrescida de cartão vale-transporte. As inscrições devem ser feitas no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados. Em Campo Grande, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h30. (Veja o edital)

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions