ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

TJ abre processo seletivo para contratar estagiários de direito

As vagas são para a comarca de Rio Verde de Mato Grosso e provas serão aplicadas dia 5 de novembro

Ana Paula Chuva | 18/10/2021 14:15
Fachada do Fórum de Rio Verde de MT. (Divulgação/TJMS)
Fachada do Fórum de Rio Verde de MT. (Divulgação/TJMS)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu mais um processo seletivo para contratar estagiários na área de Direito e Serviços Jurídicos. Desta vez, as oportunidades são para a comarca de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 km de Campo Grande.

Podem participar da seleção estudantes de direito matriculados em instituições de ensino, públicas ou privadas, que estejam cursando do 1º ao 8° semestre.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Foro da respectiva comarca das 13h às 18h. A prova está prevista para o dia 5 de novembro às 13h30 no Fórum de Rio Verde localizado na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, 640.

O candidato deve chegar no local com ao menos 30 minutos de antecedência do início das provas, com documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

As provas serão compostas por 20 questões sendo dez de conhecimentos específicos e 10 de Língua Portuguesa, com duração de três horas. O caderno de provas será liberado 1 hora depois do começo da avaliação.

Já o gabarito será divulgado 48 horas depois da realização das provas e a lista com o nome e pontuação dos classificados será colocada na entrada do prédio do Fórum, a partir do dia 9 de novembro.

Segundo o TJMS, as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O  estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça

Nos siga no Google Notícias