ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

TJ abre processo seletivo para contratar estagiários de direito

As vagas são para a comarca de Rio Verde de Mato Grosso e provas serão aplicadas dia 5 de novembro

Por Ana Paula Chuva | 18/10/2021 14:15
Fachada do Fórum de Rio Verde de MT. (Divulgação/TJMS)
Fachada do Fórum de Rio Verde de MT. (Divulgação/TJMS)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu mais um processo seletivo para contratar estagiários na área de Direito e Serviços Jurídicos. Desta vez, as oportunidades são para a comarca de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 km de Campo Grande.

Podem participar da seleção estudantes de direito matriculados em instituições de ensino, públicas ou privadas, que estejam cursando do 1º ao 8° semestre.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Foro da respectiva comarca das 13h às 18h. A prova está prevista para o dia 5 de novembro às 13h30 no Fórum de Rio Verde localizado na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, 640.

O candidato deve chegar no local com ao menos 30 minutos de antecedência do início das provas, com documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

As provas serão compostas por 20 questões sendo dez de conhecimentos específicos e 10 de Língua Portuguesa, com duração de três horas. O caderno de provas será liberado 1 hora depois do começo da avaliação.

Já o gabarito será divulgado 48 horas depois da realização das provas e a lista com o nome e pontuação dos classificados será colocada na entrada do prédio do Fórum, a partir do dia 9 de novembro.

Segundo o TJMS, as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O  estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário