ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

UEMS abre vagas para professores temporários na Capital e no interior

Salários podem chegar a R4 8,4 mil dependendo da titulação do candidato

Guilherme Henri | 18/12/2017 14:18
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários e para cadastro de reserva nas unidades de Campo Grande, Dourados e de Paranaíba. Os salários podem chegar a R$ 8,4 mil dependendo da titulação do candidato.

Em Campo Grande o edital oferta vagas para profissionais com graduação em Medicina e Pós-graduação em Medicina ou em Educação.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (18) até quarta-feira (20) e, após o recesso administrativo, de 3 a 10 de janeiro de 2018, das 7h30 às 13h30, no escritório de representação da UEMS em Campo Grande.

Em Dourados, o edital oferta vagas para professores da área de Letras - Língua Inglesa. As inscrições podem ser de feitas de 3 a 19 de janeiro de 2018, no Setor de Concurso e Seleção, na UEMS de Dourados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Já em Paranaíba, o edital é voltado a profissionais das áreas de Educação e Pedagogia. As inscrições podem ser feitas de 4 a 19 de janeiro de 2018, na Secretaria da Unidade de Paranaíba. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h.

Os processos de seleção serão compostos por prova didática e prova de títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo ser prorrogada por mais um ano.

Nos siga no Google Notícias