A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

13/01/2017 14:12

UEMS oferecerá 2.348 vagas pelo Sisu; inscrições começam dia 23

Amanda Bogo

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), oferecerá 2.348 vagas em 57 cursos de graduação pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada). A previsão é de que as inscrições comecem no próximo dia 23 e sigam até o dia 27 de janeiro, conforme o MEC (Ministério da Educação).

As vagas são para 27 licenciaturas, 28 bacharelados e dois cursos tecnológicos. Pelo sistema de cotas, 20% serão reservadas para alunos negros ou pardos e 10% para alunos indígenas. 

A Universidade Estadual tem câmpus em Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Sisu - Para participar do sistema de seleção, os candidatos devem ter participado da edição 2016 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e não ter zerado na prova de redação. A previsão é de que o MEC divulgue as notas da prova no dia 19 de janeiro.

 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions