A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

06/08/2015 08:16

Unidade móvel da Funtrab estará no Jardim Petrópolis hoje e amanhã

Caroline Maldonado
Unidade móvel já esteve em quatro bairros, dede o mês passado (Foto: Divulgação/Funtrab)Unidade móvel já esteve em quatro bairros, dede o mês passado (Foto: Divulgação/Funtrab)

A UMA (Unidade Móvel de Atendimento) da Funtrab (Fundação de Trabalho e Emprego do Mato Grosso do Sul) estará hoje (6) e amanhã (7), no Jardim Petrópolis, Campo Grande. O atendimento é das 8h às 17h, em frente a Escola Estadual Profª Clarinda Mendes de Aquino, na Avenida Murilo Rolim Junior, nº 200.

Haverá emissão de primeira via da Carteira de Trabalho e intermediação de vagas e microcrédito, por meio do Banco Cidadão, além de oferta de vagas no mercado de trabalho. No local, não é possível solicitar a segunda via da carteira, pois o documento só pode ser emitido na Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro.

Para pedir a Carteira de Trabalho, os interessados devem levar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e uma foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) como documento.

A unidade móvel foi inaugurada no mês passado e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian e Vila Nasser. A ideia é ampliar as possibilidades dos moradores conseguirem emprego, sem ter que se locomover por longas distâncias e gastar com transporte.

Os próximos bairros que receberão atendimento até o dia 25 de setembro são Vila Nasser, Santo Antônio, Jardim Panamá, Nova Lima, Noroeste, Moreninhas, Caiobá, Seminário e Tiradentes. Para saber as datas e endereços, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br e clique em Unidade Móvel de Atendimento, em seguida, em cronograma da UMA. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions