ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Unidade Móvel de Atendimento atenderá no Bairro Bordon no próximo dia 19

Mariana Castelar | 15/05/2016 17:26

Na próxima quinta-feira (19), a UMA (Unidade Móvel de Atendimento) estará no Bairro Bordon das 19h às 21h realizando serviços como emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, vagas de microcrédito (por meio do Banco Cidadão) e palestras sobre empregabilidade. O objetivo é oferecer serviços e até empregos a pessoas que nem sempre tem dinheiro para se deslocar até a unidade da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul).

O local de atendimento será na Escola Estadual José Ferreira Barbosa Projovem Urbano, localizado na Rua Comandante Elias Ferreira, 55. Para quem deseja ter atendimento é preciso ir até o local com a primeira via do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, uma foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não será aceita a CNH como documento.

Vale lembrar que A Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 08h às 17 h, e não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Próximo atendimento - Jardim Parati será o próximo bairro a ser visitado, no dia 30/06. O atendimento será das 19h às 21h, na Rua Antônio Estevão Figueiredo, Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos – Projovem Urbano. O calendário dos próximos bairros que serão visitados está disponível no site www.funtrab.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias