ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Universidade recebe 1.097 inscrições para 85 vagas de estágio

A previsão é de que a homologação do resultado aconteça no dia 9 de maio

Guilherme Henri | 27/04/2018 15:12

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) registrou 1.097 inscrições de acadêmicos no programa de estágio deste ano. No total são 85 vagas distribuídas em 11 setores da universidade. Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 520 mais vale transporte.

Conforme divulgado pela universidade, a escolha dos selecionados, será feita pela média ponderada das notas histórico escolar dos acadêmicos concorrentes e entrevista que será realizada na próxima semana, de 2 a 4 de maio.

A previsão é de que a homologação do resultado aconteça no dia 9 de maio. Os alunos selecionados serão convocados pela respectiva unidade de inscrição. Nos dias 10 e 11 de maio acontece a entrega dos documentos: RG, CPF, Certificado de reservista (homem), comprovante de PIS (carteira de trabalho); comprovante de residência e comprovante de conta-salário.

O estágio é de 20 horas semanais com duração de doze meses, a partir de maio de 2018. Além disso, há possibilidade de renovação por igual período caso haja interesse e disponibilidade financeira da Instituição.

Nos siga no Google Notícias