ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Enchente isola ônibus e bombeiros resgatam passageiros

Redação | 19/02/2010 15:05

As chuvas causaram, pelo menos, seis pontos de alagamento de uma estrada estadual na região de Porto Murtinho, a 484 quilômetros da Capital, e isolou um ônibus com 15 passageiros. Eles estão sendo resgatadas pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Fernando Marques, o ônibus faz a linha do distrito de Ingazeira, na fronteira com o Paraguai, até Porto Murtinho. O trecho de 52 quilômetros até a rodovia BR-267 é sem asfalto e a maior parte está debaixo d'água, em decorrência da chuva de 300 milímetros registrada nos últimos dias.

Em um trecho da rodovia estadual, o rio transbordou e os bombeiros estão transportando os passageiros para outro lado da via. O trecho alagado é de 100 a 150 metros, segundo Marques.

A empresa enviou outro ônibus, mais alto, que tem capacidade para passar pelos outros cinco trechos alagados. O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi para a região por volta das 9h30 de hoje e a equipe ainda não retornou.

Nos siga no Google Notícias