A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2009 13:34

Encontrado menino de 12 anos que desapareceu no Noroeste

Redação

Foi encontrado no início desta tarde o adolescente de 12 anos que estava desaparecido desde às 5h40 de hoje no Jardim Noroeste. Após ligar a cobrar para o celular do pai, Marcos Vinícius Santos Munhão foi encontrado por familiares na Avenida Calógeras.

Segundo o pai do garoto, Ilton Andrade Munhão, ele se levantou para ir ao colégio e saiu de casa com a justificativa de 'ver o clima', mas não retornou. Ilton já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia, quando o garoto foi encontrado.

Apesar de ainda não ter explicado os motivos da saída, Marcos adiantou que havia ido ao bairro Rita Vieira e voltado a pé para o centro da cidade.

O pai garante que não havia problemas com o filho em casa, nem briga que pudesse ter provocado a fuga. "Não tinha nenhum motivo aparente para ele fazer isso", afirma.

O garoto será ouvido ainda hoje por um psicólogo do Conselho Tutelar na DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), para explicar os motivos que o levaram a sair de casa.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions