A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

06/06/2009 11:43

Encontrados corpos e peças do avião da Air France

Redação

O comando da Aeronáutica confirmou há pouco que foram encontrados corpos e peças do Airbus 330 da Air France que desapareceu em Fernando de Noronha, no oceano Atlântico, no domingo (31 de maio). Os detalhes estão sendo anunciados em entrevista coletiva à imprensa.

Os corpos foram retirados do mar por um navio e serão levados às câmaras frigoríficas em avião.

Três peritos e um papiloscopista (responsável por colher e analisar impressões digitais) da Polícia Federal integram a partir deste sábado a força-tarefa em Pernambuco que investiga o acidente.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, voltou a afirmar nessa sexta-feira que tem indícios suficientes para dizer que o avião acidentado da Air France caiu em área próxima de onde foram identificados possíveis destroços.

Não há hipóteses claras sobre o que pode ter derrubado a aeronave, mas já há certeza de que o avião sofreu despressurização e uma pane elétrica, porque a aeronave enviou alerta automático do tipo durante o voo. Sabe-se também que a aeronave enfrentou forte turbulência.

(Com informações da Folha On Line)

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions