A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/04/2008 09:47

Enersul precisa de 20 dias para repor postes em pontes

Redação

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) vai precisar de pelo menos 20 dias para substituir os quatro postes de aço destruídos na madrugada do dia 2 em acidente na ponte sobre o Rio Quitéria, na BR-158, em Selvíria.

Os postes foram derrubados por um caminhão no acidente que teve o envolvimento de outros dois veículos, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A energia na região já está restabelecida.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, 150 propriedades rurais da região foram atingidas. A energia foi restabelecida por volta de 14 horas por conta de sistema improvisado pela concessionária.

O sistema definitivo depende da instalação de postes confeccionados em aço galvanizado sob encomenda para atender às especificidades e medidas da ponte. O prejuízo ainda não foi calculado.

Além dos postes da Enersul, 140 metros da mureta de proteção da ponte foram destruídos. Três veículos foram engavetados depois que um automóvel invadiu a pista contrária Teddy Jones e Silva Leal, de 39 anos, conduzia um automóvel volks placa BKB8373, de Piraposinho (SP) e invadiu a pista fazendo com que um caminhão Mercedes Benz placa AMR-5784 tombasse.

O caminhão, conduzido por Hilton Adams Luna de Santana, 35 anos, destruiu 140 metros de mureta da ponte e bateu em um Mercedez Benz placa 1935, placa ABO-8971 de Assis (SP).

Este último caminhão ainda destruiu 10 metros da mureta sobre a ponte e, ainda, ficou pendurado sobre o eixo por 10 horas. Este também foi o tempo em que a pista ficou interditada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions