A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2009 14:20

Engenheiro da Computação preso na Capital por pedofilia

Redação

Um engenheiro da Computação de 24 anos foi preso por volta de 17 horas dessa terça-feira, na casa onde morava com os pais, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com a PF (Polícia Federal), ficou comprovado que do computador dele foram acessados arquivos de vídeos fazendo alusão a cenas de sexo explícitos envolvendo menores.

Os policiais foram até o local para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Campo Grande e durante análise no computador, encontraram os arquivos.

O computador era conectado à internet e ficava no quarto do engenheiro. No local foram encontrados DVDs com vídeos de crianças e adolescentes em cenas de sexo.

O engenheiro confessou, diante dos pais e outras testemunhas, que era dele o material encontrado.

Os DVDs e os computadores foram encaminhados à sede da PF, mesmo local para onde o engenheiro foi levado, sem uso de algemas.

O material apreendido foi encaminhado para o Setor de Perícia Técnica-Científica da Polícia Federal.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions