A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/06/2009 13:11

Entidade diz que Polícia já notificou dono de animais

Redação

Após denunciar à Decat (Delegacia Especializada em Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) a situação de abandono em que vivem sete cães, em uma residência na Marechal Rondon, no centro de Campo Grande, o Abrigo dos Bichos informou que a Polícia já emitiu notificação ao proprietário dos animais.

Segundo informado pelo Abrigo, o dono dos cachorros tem o prazo de até segunda-feira (15) para tomar providências quanto à situação dos animais.

Mesmo assim, a presidente do Abrigo dos Bichos, Maria Lúcia Costa Metello, informou que irá até o local ainda nesta tarde verificar se os cães permanecem sem água e sem comida.

Se isso ocorrer, ela adianta que irá acionar a PM (Polícia Militar)para que os animais sejam retirados do local, antes de terminar o prazo dado pela Policia ao proprietário.

"Se eles estiverem passando fome, não dá para esperar até segunda-feira", destaca.

A denúncia sobre a situação dos cachorros foi feita por vizinhos. Além de sofrer com o cheiro de urina e fezes que exala da varanda onde ficam os animais, os vizinhos ainda tem alimentado os cães para que eles não morram de fome.

Não foram divulgados detalhes da notificação, pois a Decat só retorna às atividades na segunda-feira, por conta da ausência de expediente no poder público.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions