A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/02/2010 12:16

Entrega da declaração de IR começa na segunda-feira

Redação

O contribuinte que quiser se antecipar e prestar logo as contas ao Leão já pode fazer isso a partir de segunda (1º de marçol), quando a Receita Federal começa a receber as declarações do exercício de 2009. O prazo vai até 30 de abril.

Em todo o País, a Receita espera receber 24 milhões de declarações do IR 2010, por intenet, disquete ou formulário em papel. Em Mato Grosso do Sul, o número esperado não foi divulgado ainda.

O método mais usado e mais prático para fazer a declaração é pela internet. Para isso, basta o programa para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2010, que estrá disponível no site da Receita, o www.receita.fazenda.gov.br.

A declaração de Imposto de Renda é obrigatória para todos os que, durante o ano de 2009, tiveram rendimentos brutos tributáveis superiores a R$ 17.215,08 ou rendimentos não-tributáveis, tributados exclusivamente na fonte e isentos, acima de R$ 40 mil.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions