A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2016 23:57

Entrega de kits escolares para alunos da educação especial será nesta quarta

Nyelder Rodrigues

Acontece nesta quarta-feira (27) a entrega dos kits escolares para os alunos da educação especial da Rede Estadual de Ensino. Neste ano, a educação especial contará com liberação mais R$ 36 milhões e 822 professores no Estado.

O evento acontecerá às 10h30, no auditório da Governadoria, em Campo Grande. Participam do evento o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a chefe da SED (Secretaria de Estado de Educação), Maria Cecília Amêndola da Motta.

Atualmente, Mato Grosso do Sul conta com aproximadamente 7 mil alunos matriculados nas 77 instituições de educação especial que são conveniadas com o Governo do Estado e oferecem esse serviço público.

Dos 36 milhões liberados para financiar a educação especial, R$ 27 milhões são de recursos próprios do Governo do Estado, usados para realizar o pagamento de servidores cedidos para atender aos alunos com necessidades especiais.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions