A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

09/06/2009 16:27

Envolvido em morte de garota de programa se apresenta

Redação

Se apresentou à Polícia Civil por volta de 17 horas desta terça-feira, o acadêmico de Direito, Fernando Pereira Verone, 19 anos.

Ele é um dos três acusados de envolvimento no assassinato da garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, a "Néia", de 25 anos, ocorrido no dia 8 de maio, em Campo Grande.

Os comparsas dele, o também universitário Hugo Pereira da Silva, 19 anos, e o auxiliar administrativo Leonardo Leite Cardoso, 27 anos, estão presos desde o dia 2.

O universitário se apresentou na 7ª Delegacia, no Jardim Imá, acompanhado de um advogado. Como já estava com a prisão preventiva decretada, Fernando ficará preso.

De acordo com a Polícia Civil, os pais de Fernando, que cursa Direito na Estácio de Sá, disseram na semana passada que ele saiu de casa após uma briga e não havia mais retornado.

O universitário ainda presta depoimento, por isso não há detalhes sobre a versão apresentada por ele.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions