A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/02/2010 09:35

Enxurrada invade casas e derruba muro no Morada Verde

Redação

A chuva de ontem invadiu duas casas e derrubou o muro de uma residência localizada na Rua Pintassilgo, Bairro Morada Verde, em Campo Grande.

Segundo o presidente do bairro, José Geraldo Balejo Jara, 44 anos, uma das famílias conseguiu levantar os móveis, já a outra perdeu tudo.

Além do muro não ter resistido à força da chuva, móveis e eletrodomésticos foram arrastados.

Os moradores não estavam na casa e, quando chegaram hoje pela manhã, começaram a chorar.

Jara já entrou em contato com a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Antonieta Trad, para que o problema das famílias seja resolvido.

O líder do bairro afirma que há dois anos havia ocorrido outro alagamento na rua e a prefeitura fez boca de lobo no local.

No entanto, ele destaca que se trata de uma questão de drenagem pois a tubulação instalada não comporta a força da água.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions