A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2010 20:24

Escolas de Corumbá levam 4 mil componentes para avenida

Redação

Começou, há pouco, o desfile das escolas de samba do grupo especial de Corumbá, cidade localizada a 426 quilômetros de Campo Grande. As quatro agremiações vão levar 4 mil componentes para se apresentar na passarela do samba, composta pela Rua Frei Mariano e Avenida General Rondon, no centro.

A prefeitura de Corumbá espera cerca de 45 mil pessoas para assistir ao desfile e acompanhar ao show do grupo Revelação, considerada a principal atração da noite.

A primeira escola a desfilar foi a Major Gama, com 700 componentes. O tema deste ano é "Julieta Marinho um exemplo de vida".

A segunda escola será a Unidos de Vila Mamona, uma das principais da cidade, que desfilará com 1,1 mil integrantes. A entidade abordará o tema "Carnaval dos Carnavais, folias em Corumbá".

A penúltima escola de samba será A Pesada, composta por 1 mil pessoas, que vão cantar o enredo "Viajar é precis para conhecer Corumbá a Capital do Pantanal, por meio de transporte, em sonho e ilusão não sei, o importante é que viajei".

A campeã do ano passado, Império do Morro, com 1,2 mil componentes, encerra a apresentação da noite falando sobre "Meu olfato indica que a Império vai passar sinto um cheiro de perfume no ar".

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions