A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/01/2009 19:20

Escolas de MS oferecem 21 cursos profissionalizantes

Redação

A partir desse ano serão implantados 21 novos cursos profissionalizantes nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul pelo governo. O processo será executado pela SED (Secretaria de Estado de Educação).

Existe a previsão de que as aulas comecem em fevereiro, já que as inscrições estão abertas. As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a própria escola.

Uma demanda que existe na formação dos professores será atendida pelos cursos, segundo explica a secretária Maria Nilene Badeca da Costa. Um dos cursos mais procurados é o normal médio para professores dos CEIs (Centros de Educação Infantil).

Segundo a secretária de Educação, os professores que atuam nos Ceis ainda não têm a formação exigida.

A extensão dos cursos técnicos de nível médio será levada à escolas estaduais de Amambai, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Iguatemi, Nova Andradina, Paranaíba, Três Lagoas, Amambai, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul.

Mais informações podem ser adquiridas no site do governo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions