A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2010 10:49

Estado investiga seis mortes por dengue em Campo Grande

Redação

O relatório atualizado da dengue em Mato Grosso do Sul confirma que existem hoje seis óbitos sob suspeita de dengue em investigação, todos em Campo Grande.

Até então, a prefeitura da Capital confirmava uma morte e três óbitos sob investigação e contagens extra-oficiais apontavam pelo menos nove mortes.

Até sábado, dia 20 de fevereiro, foram notificados em Mato Grosso do Sul 24.019 casos de dengue, dos quais 14.172 em Campo Grande. Os dados são da chamada planilha simplificada, considerada extra-oficial.

O monitoramento da circulação do vírus aponta que os tipos 1 e 2 ainda circulam no Estado e os municípios em monitoramento estratégico concentram 54,4% (1.284.735) da população estadual e 74,5% (18.223) dos casos suspeitos da doença, conforme a Planilha Simplificada de acompanhamento.

Dos oito municípios, Bonito, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas apresentam alta incidência e Ponta Porã está com média incidência (por 100.000 habitantes).

Oficialmente 2.384 casos confirmados por exames laboratoriais, 29 casos de dengue com complicação e oito de febre hemorrágica de dengue, um caso de síndrome do choque da dengue. Descartados, foram 714 casos até o momento.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions