A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/06/2009 16:50

Estão bem vítimas de acidente com duas carretas na 163

Redação

Estão bem as duas vítimas do acidente entre duas carretas, ocorrido na tarde desta sexta-feira, na BR-163, perto de Jaraguari.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Ney Barbosa e Adalberto Diniz Lucena, tiveram ferimentos leves, ao contrário do que havia sido informado anteriormente. Um deles foi levado para Santa Casa de Campo Grande.

Carlos Ney conduzia a Scania de placas HSI 0193, que fazia o percurso Capital/Sonora, e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. Adalberto era passageiro da Scania.

Como choque, a Scania saiu da pista e caiu em uma ribanceira, de cerca de 20 metros.

O motorista do caminhão tanque não teve ferimentos graves e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, admitiu ter feito ultrapassagem em local indevido.

Um bombeiro que, por coincidência passava pelo local, parou para prestar os primeiros socorros. Alguns motoristas também pararam para prestar assistência.

(Colaboração de Ademar Cardoso)

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions