A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

12/06/2009 16:50

Estão bem vítimas de acidente com duas carretas na 163

Redação

Estão bem as duas vítimas do acidente entre duas carretas, ocorrido na tarde desta sexta-feira, na BR-163, perto de Jaraguari.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Ney Barbosa e Adalberto Diniz Lucena, tiveram ferimentos leves, ao contrário do que havia sido informado anteriormente. Um deles foi levado para Santa Casa de Campo Grande.

Carlos Ney conduzia a Scania de placas HSI 0193, que fazia o percurso Capital/Sonora, e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. Adalberto era passageiro da Scania.

Como choque, a Scania saiu da pista e caiu em uma ribanceira, de cerca de 20 metros.

O motorista do caminhão tanque não teve ferimentos graves e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, admitiu ter feito ultrapassagem em local indevido.

Um bombeiro que, por coincidência passava pelo local, parou para prestar os primeiros socorros. Alguns motoristas também pararam para prestar assistência.

(Colaboração de Ademar Cardoso)

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions