A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2010 16:34

Estradas com buracos marcam acesso aos pontos turísticos

Redação

As vias de acesso aos locais turísticos de Bonito, localizado a 257 quilômetros da Capital, não são pavimentadas e estão em condições precárias por causa das chuvas constantes deste ano.

A estrada conhecida como Boiadeira, que dá acesso a vários passeios, como Ilha do Padre e Balneário do Sol, está cheia de buracos e enormes lagoas. Os veículos devem transitar com cuidado, com a velocidade oscilando entre 10 e 50 quilômetros por hora.

Na área de saúde, apenas o Hospital Municipal funciona 24 horas. O centro de saúde fechou na quinta-feira, não agendou consultas na sexta-feira e só deverá reabrir na Quarta-Feira de Cinzas.

A internet sem fio, que deverá conectar todo o município à rede mundial de computadores, só deverá ser disponibilizada à população e turistas no primeiro semestre deste ano.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions