ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Estradas registraram dez acidentes no 1º dia de Carnaval

Redação | 14/02/2010 09:33

Entre a noite de sexta-feira (12) e ontem (13), quando começaram as festas de Carnaval, as estradas de Mato Grosso do Sul registraram dez acidentes com dez feridos, mas nenhuma morte, segundo boletim divulgado hoje pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O primeiro acidente com morte ocorreu nesta manhã, na BR-262, quando a passageira de uma motocicleta morreu após uma queda.

Dos dez acidentes, três foram provocados por falta de atenção, um por perda do controle da direção, um porque o motorista estava embriagado, um pela ausência da distância de segurança, um por defeito mecânico, uma ultrapassagem e dois por causas desconhecidas.

O mais grave destes foi a colisão que deixou gravemente ferido o motociclista José Marcos da Silva Batista, de 48 anos. O acidente ocorreu no km 477 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna, município que fica a 276 quilômetros de Campo Grande.

Ele pilotava a motocicleta Honda CG 125, de placa HSN-8091, de Guia Lopes da Laguna, pela rodovia, quando colidiu na traseira do Corsa, de placas ARE-0601, de Sete Quedas.

Nos siga no Google Notícias