A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2010 09:33

Estradas registraram dez acidentes no 1º dia de Carnaval

Redação

Entre a noite de sexta-feira (12) e ontem (13), quando começaram as festas de Carnaval, as estradas de Mato Grosso do Sul registraram dez acidentes com dez feridos, mas nenhuma morte, segundo boletim divulgado hoje pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O primeiro acidente com morte ocorreu nesta manhã, na BR-262, quando a passageira de uma motocicleta morreu após uma queda.

Dos dez acidentes, três foram provocados por falta de atenção, um por perda do controle da direção, um porque o motorista estava embriagado, um pela ausência da distância de segurança, um por defeito mecânico, uma ultrapassagem e dois por causas desconhecidas.

O mais grave destes foi a colisão que deixou gravemente ferido o motociclista José Marcos da Silva Batista, de 48 anos. O acidente ocorreu no km 477 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna, município que fica a 276 quilômetros de Campo Grande.

Ele pilotava a motocicleta Honda CG 125, de placa HSN-8091, de Guia Lopes da Laguna, pela rodovia, quando colidiu na traseira do Corsa, de placas ARE-0601, de Sete Quedas.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions