ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Ex-interno da Unei é assassinado em Nova Andradina

Redação | 08/02/2009 13:27

No início da tarde de hoje, por volta do meio dia, Guilherme Sartori, de 17 anos, foi friamente assassinado quando estava em sua casa, no conjunto Argemiro Ortega, em Nova Andradina, município a 347 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com um dos amigos da vítima, que estava com ele na hora do crime, ambos estavam na sala da casa quando dois homens, em uma motocicleta, encostaram em frente a residência. Um deles chamou por Guilherme, que também é conhecido como "Sovaco", e ao se aproximar da janela levou o tiro no peito.

"O cara estava de capacete, não deu para eu ver quem era e nem a cor da motocicleta', disse outro amigo que estava no local do crime.

Guilherme, conforme as informações apuradas no local, tinha várias passagens pela Polícia de Nova Andradina e Angélica, inclusive ficando internado na Unei de Dourados.

Em Nova Andradina ele era conhecido pelo apelido de "Doidão", e em Angélica como Sovaco.

Este foi o segundo assassinato registrado este fim de semana em Nova Andradina. Na madrugada de sábado, dia 07 por volta das 1h30, foi morto o Eberson da Costa Basílio, de 23 anos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar os dois homicídios. (colaborou Marcos Donzeli)

Nos siga no Google Notícias