A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2013 09:31

Ex-secretário municipal de Nelsinho é o novo presidente do Hospital Regional

Edivaldo Bitencourt

O governador André Puccinelli (PMDB) nomeou, nesta quarta-feira, o novo diretor-presidente do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian. O Decreto 3.073, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, traz a nomeação do ex-secretário municipal de Governo de Campo Grande na gestão de Nelson Trad Filho, Rodrigo de Paula Aquino, como novo responsável pela instituição hospitalar no lugar de Ronaldo Perches Queiroz.

Aquino é o atual ocupante do cargo em comissão de direção superior e assessoramento da Secretaria Estadual da Casa Civil.

Além do Regional, ele vai assumir o cargo de diretor-presidente da Fundação Estadual de Saúde.
Queiroz foi exonerado do cargo do HR após a divulgação de gravações feitas pela Polícia Federal, na Operação Sangue Frio, que revelam o favorecimento ao ex-presidente do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi. Ele teria intermediado a destinação de aceleradores nucleares.

Nesta quarta-feira, o governador também oficializou a substituição da ex-secretária estadual de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, dos cargos de presidente do Conselho Estadual de Saúde e de coordenadora da Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso do Sul. O secretário interino de Saúde, Antônio Lastória, foi nomeado para as duas funções.



Só lembrando que: Antonio Lastória deixou divida de mais de R$150 milhões quando presidia a Sta. Casa, do jeito que ta preferia sem duvidas dra. Beatriz Dobashi.
 
Jhon Moughti di Osbourne em 31/07/2013 14:19:55
Que Deus ilumine o sr para olhar com justiça aos que precisam.
 
Marta Freire em 31/07/2013 11:10:35
então né, esse é o mesmo advogado que foi nomeado para PRESIDIR a comissão criada para analisar os contratos, convênios etc do HR, lembram??? integraram a comissão 01 ADVOGADO (o dito cujo desta matéria), 01 AUDITOR DO ESTADO e 01 PROCURADOR DO ESTADO!!! no meu comentário sobre a matéria deste site - Auditoria contesta denúncia de gasto exorbitante em gasto com limpeza - coloquei a data do DOE e a pagina onde estão os nomes dos designados para a comissão!! não é mesmo muito interessante!!!!!
 
SONIA CARVALHO em 31/07/2013 10:54:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions