A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

10/06/2009 15:18

Ex-vereador de Costa Rica é procurado por homicídio

Redação

O ex-vereador de Costa Rica, José Divino Francisco da Silva, o "Fio do Povo", é procurado pela Polícia por suspeita de matar um homem conhecido por Miro Borracheiro. O crime ocorreu hoje à tarde, no distrito de Paraíso das Águas, que é distante 60 quilômetros de Costa Rica.

Segundo matéria do site Hora da Notícia, o borracheiro estava na moto Titan dele quando foi morto. O autor estava na cabine do caminhão da caçamba da prefeitura de Costa Rica. O caminhão já foi localizado no posto de combustíveis Toso.

Silva é funcionário público concordado nomeado no mês de fevereiro de 2003. Ele exerce a função de agente fiscal de postura da prefeitura de Costa Rica, é segundo suplente de vereador pelo PMDB, teve 217 votos na última eleição, já exerceu o cargo de vereador por um mandato e voltou a assumir por cerca de 60 dias na legislatura passada.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Informações preliminares indicam que os dois discutiram na noite anterior ao crime.

Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions