A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/02/2010 16:46

Exército abre inquérito para investigar morte em quartel

Redação

O CMO (Comando Militar do Oeste) enviou nota à imprensa onde informa que abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte do 2º Tenente Temporário de Comunicações, Eliseu Costa Corrêa.

Ele foi encontrado morto na noite de ontem, dentro do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande.

Apesar de suspeita de suicídio, o Exército diz ter apenas informações preliminares, de que por volta das 18 horas, um oficial entrou no alojamento dos oficiais e encontrou o corpo de Eliseu com ferimento de arma de fogo na cabeça.

Nesta quarta-feira, foi instaurados um IPM (Inquérito Policial Militar) que terá prazo de até 40 dias para apresentar conclusões.

"Todas as providências periciais e administrativas foram tomadas a fim de resguardar o local, visando as investigações posteriores. O comando do Regimento está prestando todo o apoio espiritual e material aos familiares do militar."

O corpo do militar foi levado para a cidade do Rio de Janeiro, onde mora a família do oficial.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions