A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/06/2010 07:21

Exército oferece 1.176 vagas com salário de R$ 2,6 mil

Redação

As inscrições para a EsSA (Escola de Sargento das Armas), do Exército Brasileiro, vão até o dia 20 de julho. As vagas são para candidatos do sexo masculino com ensino médio e com até 24 anos de idade. Após o curso de formação, o salário é de R$ 2,6 mil.

A inscrição é feito no site da EsSA e as provas serão aplicadas no dia 7 de novembro.

Os candidatos passarão também pelas etapas de avaliação de títulos, avaliação psicológica, inspeção de saúde, exame de aptidão física, exame de habilitação musical (para quem escolher as vagas de músicos), revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos.

Aprovado, o candidato fará curso com duração de 18 meses, em quartéis nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os candidatos podem se cadastrar em uma das quatro áreas oferecidas: Combatente/Logística Técnica, Aviação, Material Bélico/Manutenção de Viatura e Música.

Os inscritos na área musical poderão escolher entre os instrumentos tuba, saxfone, trombone, trompete, saxofone e clarineta, para serem avaliados na prova prática de habilitação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions