A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2009 13:32

Fábio Trad atrai ex-adversários para seu grupo na OAB

Redação

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fábio Trad, convidou ex-adversários para comandar a Comissão de Ensino Jurídico da seccional, na tentativa de aproximá-los a seu grupo.

Oton José Nasser de Mello será o presidente da comissão e Otoni César Coelho de Souza, vice.

Nasser foi um dos candidatos que enfrentou Fábio Trad nas eleições para a presidência da OAB e Otoni atuou na campanha do também adversário Nery Azambuja.

Eles tomarão posse em solenidade a ser realizada no auditório da seccional da Ordem, em Campo Grande, no dia 3 de fevereiro, a partir das 10h, evento que deverá reunir autoridades, coordenadores, professores e acadêmicos de cursos de direito do Estado.

"Oton e Otoni não se parecem apenas no nome, mas, e principalmente, nos atributos morais e profissionais", afirmou Trad, ao anunciar hoje os novos comandantes da comissão.

Currículo - O advogado Oton Nasser já fez parte da diretoria da Ordem, tendo sido vice-presidente da seccional e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia na gestão do ex-presidente Geraldo Escobar.

Também ocupou o cargo de secretário-geral da OAB na gestão do ex-presidente Vladimir Rossi Lourenço, que hoje é vice-presidente nacional da OAB.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions