ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Fábio Trad atrai ex-adversários para seu grupo na OAB

Redação | 07/01/2009 13:32

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fábio Trad, convidou ex-adversários para comandar a Comissão de Ensino Jurídico da seccional, na tentativa de aproximá-los a seu grupo.

Oton José Nasser de Mello será o presidente da comissão e Otoni César Coelho de Souza, vice.

Nasser foi um dos candidatos que enfrentou Fábio Trad nas eleições para a presidência da OAB e Otoni atuou na campanha do também adversário Nery Azambuja.

Eles tomarão posse em solenidade a ser realizada no auditório da seccional da Ordem, em Campo Grande, no dia 3 de fevereiro, a partir das 10h, evento que deverá reunir autoridades, coordenadores, professores e acadêmicos de cursos de direito do Estado.

"Oton e Otoni não se parecem apenas no nome, mas, e principalmente, nos atributos morais e profissionais", afirmou Trad, ao anunciar hoje os novos comandantes da comissão.

Currículo - O advogado Oton Nasser já fez parte da diretoria da Ordem, tendo sido vice-presidente da seccional e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia na gestão do ex-presidente Geraldo Escobar.

Também ocupou o cargo de secretário-geral da OAB na gestão do ex-presidente Vladimir Rossi Lourenço, que hoje é vice-presidente nacional da OAB.

Nos siga no Google Notícias