ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Falta de sinalização provocou capotagem na Vila Rica, diz condutora

Ricardo Campos Jr. | 12/12/2014 13:01
Veículos envolvidos em capotagem na tarde desta sexta-feira na Vila Rica (Foto: Marcelo Calazans)
Veículos envolvidos em capotagem na tarde desta sexta-feira na Vila Rica (Foto: Marcelo Calazans)

Falta de sinalização é a causa apontada pela coordenadora pedagógica Irani Reis Lanzoni, 52 anos, para a colisão do carro dela com uma Nissan Frontier, no início da tarde desta sexta-feira (12), na Vila Rica. A mulher seguia pela Rua dos Índios e acabou invadindo a preferencial do outro veículo, que acabou capotando, no cruzamento com a Rua João de Oliveira Lima.

“Não tinha placa. Quando eu bati, achei que era o moço que estava errado”, afirma. A única placa de Pare fica do lado oposto do local por onde ela vinha. A sinalização horizontal estava apagada.

De acordo com a condutora, trata-se de um local que ela não costuma passar com freqüência. O acidente resultou apenas em danos materiais. “Eu havia acabado de sair de um restaurante. Eu estava bem devagar, estava na segunda e ia virar”, conta.

O motorista da caminhonete é o empresário Ronye Rigotti, 34 anos. O veículo parou de cabeça para baixo e ele conseguiu sair do automóvel sozinho. Segundo ele, com o impacto, foi jogado para o meio fio, provocando a capotagem. “O trânsito de Campo Grande é brincadeira”, afirma.

Como não houve feridos, o Juizado de Trânsito foi chamado para resolver a situação.

A falta de sinalização no cruzamento também é reclamação dos moradores da região. Professora Shirle Souza, 48 anos, diz que ela e os vizinhos já pediram instalação de quebra-molas, mas nenhuma providência foi tomada. “Essa rua é um absurdo”, diz. Os moradores, conforme a professora, estão se organizando para, em breve, fazer um abaixo assinado solicitando as melhorias para a região.

Condutor da caminhonete não teve ferimentos e conseguiu sair do veículo sozinho (Foto: Marcelo Calazans)
Condutor da caminhonete não teve ferimentos e conseguiu sair do veículo sozinho (Foto: Marcelo Calazans)
Nos siga no Google Notícias