A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/04/2009 13:58

Família conta drama que passou nas mãos de bandidos

Redação

Uma família contou com detalhes minutos de horror quando teve a casa invadida por dois assaltantes, que amarraram as vítimas para roubar o carro e a moto da residência, localizada na Rua Almirante Tamandaré, no Centro de Ladário, município distante 419 quilômetros de Campo Grande. A ação foi executada às 23 horas de ontem.

Segundo matéria do site Capital do Pantanal, sem cobrir o rosto, os marginais entraram na casa e amarraram o casal e a filha cada um em um quarto. Sob a mira de revólveres, as vítimas foram obrigadas a entregar jóias e dinheiro.

Durante o assalto, os autores comeram e beberam alimentos da casa. Nos copos usados pelos autores ficaram impressões digitais.

Os bandidos falavam ao celular enquanto estavam na casa, provavelmente com outros envolvidos no roubo. A dupla fugiu com o Cross Fox placa HSJ-2879 e uma motocicleta da casa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions