A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/04/2009 13:58

Família conta drama que passou nas mãos de bandidos

Redação

Uma família contou com detalhes minutos de horror quando teve a casa invadida por dois assaltantes, que amarraram as vítimas para roubar o carro e a moto da residência, localizada na Rua Almirante Tamandaré, no Centro de Ladário, município distante 419 quilômetros de Campo Grande. A ação foi executada às 23 horas de ontem.

Segundo matéria do site Capital do Pantanal, sem cobrir o rosto, os marginais entraram na casa e amarraram o casal e a filha cada um em um quarto. Sob a mira de revólveres, as vítimas foram obrigadas a entregar jóias e dinheiro.

Durante o assalto, os autores comeram e beberam alimentos da casa. Nos copos usados pelos autores ficaram impressões digitais.

Os bandidos falavam ao celular enquanto estavam na casa, provavelmente com outros envolvidos no roubo. A dupla fugiu com o Cross Fox placa HSJ-2879 e uma motocicleta da casa.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions