A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/04/2010 17:58

Fecomércio realiza encontro entre Brasil e Bolívia

Redação

A Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul) realiza amanhã e na quinta-feira, a Roda de Negócios Brasil/Bolívia, em Campo Grande. De acordo com vice-presidente da entidade, Edison Araújo, a ação visa à construção de uma relação comercial com o país vizinho, tendo em vista as potencialidades de cada região para geração de novos negócios.

Nestes dois dias, empresários brasileiros e bolivianos terão oportunidade de trocar informações, bem como conhecer os produtos e serviços de cada local. Na abertura, a Fecomércio/MS mostrará o potencial comercial de Mato Grosso do Sul juntamente com o economista Fábio Fonseca, coordenador do CIN/ Fiems (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul).

A Roda de Negócios Brasil/Bolívia foi criada para atender uma solicitação do cônsul da Bolívia, Enrique Garrón Ruiz, em visita recente ao estado. A ação possibilitará a troca de informações e a construção de uma relação comercial com o país vizinho.

Entre os destaques da programação estão os agendamentos personalizados com foco na geração de novos negócios. Isso significa dizer que serão realizados atendimentos individuais aos empresários brasileiros pelos empresários bolivianos. Paralelamente a roda de negócios, haverá no hall do Sesc Horto, uma exposição com produtos daquele país.

O evento começa às 17h, com a presença do cônsul boliviano, empresários bolivianos do ramo do vestuário, o vice-presidente da Fecomércio/MS, Edison Araújo, além dos economistas Fábio Fonseca e Thales de Souza Campos. O encontro será realizado no Salão Social do Sesc Horto, na Capital.

Já na quinta, mais de 40 empresários do estado já agendaram horário para possíveis comercializações internacionais. Para participar, os interessados deverão confirmar presença e agendar uma entrevista/reunião. O contato pode ser feito diretamente na Fecomércio/MS, pelo telefone (67) 3321-6292, em horário comercial. As vagas são limitadas. (Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions