ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Feriado de Ano Novo teve oito assassinatos na Capital e no interior

Renan Nucci | 02/01/2015 10:18
Em Dourados, rapaz de 20 anos tentou correr para escapar de assassinos, mas foi  alcançado e executado a tiros. (Foto: Sidnei Bronk/94FM Dourados)
Em Dourados, rapaz de 20 anos tentou correr para escapar de assassinos, mas foi alcançado e executado a tiros. (Foto: Sidnei Bronk/94FM Dourados)

Pelo menos oito pessoas foram assassinadas no feriado de Ano Novo em Mato Grosso do Sul. Os crimes aconteceram em Campo Grande, Caarapó, Coxim, Corumbá, Coronel Sapucaia, Bodoquena e Dourados, entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro. Só na segunda maior cidade do Estado foram dois casos: um jovem foi morto com cinco tiros e o outro com duas facadas. No Jardim Itamaracá aconteceu o primeiro homicídio de 2015 na Capital.

Final de Ano - Sérgio Paulino Conceição Sabel, 23 anos, foi executado com um disparo na cabeça e outro no pescoço enquanto se banhava em um riacho aos fundos da Vila Nova, em Coronel Sapucaia. O autor, identificado apenas como “Tonzinho”, fugiu do local. A vítima era natural daquele município, mas estava vivendo em Santa Catarina.

Na madrugada do mesmo dia, em Corumbá, João Francisco da Conceição morreu depois de receber facadas durante desentendimento em uma roda de amigos na Rua Rubi, no Bairro Centro América. Francisco chegou a ser socorrido por amigos e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. O autor já foi identificado.

Ano Novo - Já na madrugada do dia 1º, Wágner Araújo Conceição da Purificação, 21 anos, foi encontrado morto próximo a uma construção na área central de Caarapó. Ele morreu com um facada no pescoço e outra nas costas. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado em outro lugar e deixado ali. A principal hipótese é homofobia.

Também de madrugada, a travesti Verônica Bismark, 20 anos, morreu após receber golpe de canivete no pescoço, durante confusão por causa de uma dívida cobrada junto a outra travesti, Mikaelly Martinez, 18 anos. O caso foi registrado por volta da 1h40, na rodovia BR-163, região de Coxim. A acusada, Mikaelly, foi perseguida e presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

Em Bodoquena, Jociel Farias, morador na aldeia Alves de Barros, morreu no Hospital Municipal depois de ter sido baleado por um indígena. De acordo com testemunhas, o autor conhecido como Jamélio efetuou um tiro na cabeça da vítima e depois fugiu. Segundo o boletim de ocorrência, até o momento ele não foi encontrado.

Dourados – No segundo maior município de Mato Grosso do Sul, Paulo Dias Rosa, 20 anos, foi executado com cinco tiros na Vila São Braz. Na madrugada do dia 1º, ele saiu de uma festa e foi embora de carro, quando notou que dois homens armados em uma moto estavam o perseguindo. Os desconhecidos começaram a atirar e, para tentar se defender, a vítima correu para os fundos de uma casa, mas acabou atingida.

De manhã, o indígena Claudinei Ramires, 24 anos, foi encontrado morto com duas facadas em uma área localizada na aldeia Bororó. A vítima apresentava ferimentos no peito e na altura do pescoço. Testemunhas disseram que na tarde do dia anterior, Ramires havia discutido com um rapaz identificado apenas como Douglas. O caso é investigado.

Capital - Na madrugada desta sexta-feira (02), Campo Grande registrou o primeiro homicídio do ano. Um jovem identificado apenas como Rodrigo foi morto com um tiro na cabeça e outro no ombro, no cruzamento das ruas Engenheiro Nilton Loureiro e Walter Logatti, no Jardim Itamaracá. Testemunhas disseram que por volta da 1h40, ouviram o som de três disparos, e em seguida encontraram a vítima caída, já sem vida.

Nos siga no Google Notícias