ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Feridos na 163 estão na Santa Casa; homem é o mais grave

Redação | 03/10/2008 09:55

Estão internadas na Santa Casa de Campo Grande as cinco pessoas feridas no acidente ocorrido no início da tarde dessa quinta-feira, na BR-163, em Bandeirantes.

O estado mais grave é o de Sérgio Domingos Pereira, 32 anos, que dirigia a S-10 que bateu de frente com o Monza, onde estavam as duas pessoas que morreram.

Sérgio está sedado e respira com ajuda de aparelhos. A esposa dele, Maria Marta da Costa Nantes, 37 anos, passou por cirurgia para ver se algum órgão havia sido afetado e está com fratura no pé.

As filhas deles, Michele, 16 anos, e Camila Nantes Pereira, 14 anos, estão em observação no pronto-socorro. Thainá, de nove anos, teve fratura na face, fez cirurgia, e está com uma tração na perna. Sérgio é o único que não está consciente.

A família retornava para Rondonópolis, depois de ter passado uma temporada em Campo Grande. Com a batida, o teto da caminhonete foi arrancado, e o Monza, partido ao meio.

No velocímetro da S-10 ficou marcado 110Km/h, já o do carro de passeio, na maior velocidade que alcança o veículo. Estava com o

Nos siga no Google Notícias