A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/06/2008 21:56

Feridos na BR-163 vão para Unidade Coronel Antonino

Redação

A coordenação do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) direcionou para a Unidade de Saúde do Bairro Coronel Antonino o atendimento às vítimas do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira na rodovia BR-163. O acidente aconteceu próximo a Bandeirantes e não Jaraguari, como informado anteriormente.

Segundo o coordenador do Samu, Eduardo Cury, a equipe médica do local foi reforçada há dois respiradores disponíveis para o atendimento dos pacientes mais graves.

Cury afirmou, ainda, que os hospitais estão de plantão, inclusive do Exército, para reserva de leito, se forem necessários. Ele explicou que o local é de difícil acesso e ainda há pessoas presas às ferragens, algumas têm saído pela janela do ônibus envolvido no acidente.

Para dar suporte aos pacientes, três ambulâncias do Samu (sendo duas UTIs avançadas) e outras três do Corpo de Bombeiros estão no local.

Além dos oito feridos que serão triados na Unidade de Saúde do Coronel Antonino, três pessoas morreram no acidente. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista foi interditada. No local, um caminhão bateu em um ônibus de transporte coletivo e em um carro de passeio. Em princípio, a caçamba do caminhão escapou após ser atingida pelo ônibus, que também bateu no carro.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions