ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Filho de promotora não confirma versão de primo

Redação | 22/04/2009 09:36

Gabriel Broch,16 anos, filho da promotora Regina Broch, que ocupava o Honda Civic que colidiu com o Uno na madrugada dessa terça-feira, em Campo Grande, não confirmou à Polícia Civil a versão dita pelo primo, Marcelo Olendzki Broch, de 18 anos. Era Marcelo quem dirigia o Honda Civic.

A Polícia Civil conversou com Gabriel na Santa Casa, logo após o acidente e, conforme boletim de ocorrência, ele disse que ambos tinham ingerido bebida alcoólica na festa que participavam, no Clube Estoril.

" ... a equipe composta pelo Delegado João Eduardo, esteve no Prontomed da Santa Casa e colheram as informações da testemunha GABRIEL que era ocupante do veículo HONDA/CIVIC, este relatou que o condutor do veículo era seu primo, de nome MARCELO OLENDZKI BROCH, e anteriormente ao acidente estavam em uma festa no Clube Estoril, onde consumiram bebidas alcoólica", revela boletim de ocorrência.

Marcelo, que fugiu do local do acidente e só se apresentou à Polícia Civil à tarde, garante que não havia ingerido bebida alcoólica.

Gabriel também não confirmou a versão dita pela mãe dele e pelo primo. Regina disse que buscou os meninos na festa e os levou para casa. Segundo Regina, ela dormiu e eles pegaram o carro dela escondido.

Gabriel não explicou essa situação à Polícia. Ele não confirma a versão, mas também não detalha se a mãe os buscou ou se já estavam com o veículo.

"....estavam em uma festa no Clube Estoril, onde consumiram bebidas alcoólica e depois saíram, sendo que Marcelo não possui habilitação para dirigir, embora já tenha dezoito anos de idade. ", disse o jovem à Polícia.

Avanço do sinal- Na versão do garoto, o acidente aconteceu porque Rayssa de Oliveira Favaro, de 19 anos, que dirigia o Uno, avançou o sinal.

Conforme ele, o semáforo estava verde para o Honda, que trafegava pela Mato Grosso, sentido centro

Nos siga no Google Notícias