A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/04/2009 09:36

Filho de promotora não confirma versão de primo

Redação

Gabriel Broch,16 anos, filho da promotora Regina Broch, que ocupava o Honda Civic que colidiu com o Uno na madrugada dessa terça-feira, em Campo Grande, não confirmou à Polícia Civil a versão dita pelo primo, Marcelo Olendzki Broch, de 18 anos. Era Marcelo quem dirigia o Honda Civic.

A Polícia Civil conversou com Gabriel na Santa Casa, logo após o acidente e, conforme boletim de ocorrência, ele disse que ambos tinham ingerido bebida alcoólica na festa que participavam, no Clube Estoril.

" ... a equipe composta pelo Delegado João Eduardo, esteve no Prontomed da Santa Casa e colheram as informações da testemunha GABRIEL que era ocupante do veículo HONDA/CIVIC, este relatou que o condutor do veículo era seu primo, de nome MARCELO OLENDZKI BROCH, e anteriormente ao acidente estavam em uma festa no Clube Estoril, onde consumiram bebidas alcoólica", revela boletim de ocorrência.

Marcelo, que fugiu do local do acidente e só se apresentou à Polícia Civil à tarde, garante que não havia ingerido bebida alcoólica.

Gabriel também não confirmou a versão dita pela mãe dele e pelo primo. Regina disse que buscou os meninos na festa e os levou para casa. Segundo Regina, ela dormiu e eles pegaram o carro dela escondido.

Gabriel não explicou essa situação à Polícia. Ele não confirma a versão, mas também não detalha se a mãe os buscou ou se já estavam com o veículo.

"....estavam em uma festa no Clube Estoril, onde consumiram bebidas alcoólica e depois saíram, sendo que Marcelo não possui habilitação para dirigir, embora já tenha dezoito anos de idade. ", disse o jovem à Polícia.

Avanço do sinal- Na versão do garoto, o acidente aconteceu porque Rayssa de Oliveira Favaro, de 19 anos, que dirigia o Uno, avançou o sinal.

Conforme ele, o semáforo estava verde para o Honda, que trafegava pela Mato Grosso, sentido centro

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions