ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Fim de semana tem alerta de temporal durante a tarde em algumas regiões

Ricardo Campos Jr. | 20/02/2015 12:47

Mato Grosso do Sul pode ter chuva forte nos próximos dias, principalmente durante o período da tarde, em função da umidade e do calor. Conforme boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as regiões oeste e norte do estado pode haver acumulado significativo de precipitação.

Até domingo, as pancadas de chuva devem ser mais esparsas nos municípios localizados nessas regiões. No domingo a possibilidade de chuva é menor e na segunda, as temperaturas devem aumentar.

Por conta da situação do tempo no estado, o Inmet emitiu avisos meteorológicos de temporais para este sábado e domingo. Em alguns lugares a chuva pode vir acompanhada por rajadas de vento e trovoadas.

Em Sonora, o tempo fica encoberto e apresenta chuviscos durante todo o sábado. A temperatura varia entre 22°C e 28°C, com umidade relativa do ar oscilando entre 96% e 68%. Em Pedro Gomes, na mesma região, previsão de dia variando entre nublado e parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura mínima é a mesma, mas a máxima deve ser maior, podendo chegar aos 32°C.

Na região leste, Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado devem ter manhã e noite parcialmente nubladas. A tarde pode ter pancadas de chuva com trovoadas isoladas. A temperatura nesses municípios variam entre 21°C e 33°C com umidade relativa do ar entre 95% e 45%.

Corumbá e Porto Murtinho terão manhã com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado e pancadas de chuva isoladas. Durante a tarde e noite podem haver temporais isolados com possibilidade de trovoadas. A umidade relativa do ar varia entre 95% a 70% nessa região.

Perto da fronteira com o Paraguai, Dourados e Ponta Porã terão máxima de 31°C e mínima de 19°C, segundo o Inmet. Assim como no Pantanal, o tempo deve ter chuva isolada pela manhã e chance de tempestades na tarde e noite. A umidade mínima na região deve ser 60% e não deve passar dos 31°C.

Nos siga no Google Notícias