ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Chuva causa deslizamento em cabeceira e trânsito na MS-184 fica restrito

Viviane Oliveira | 20/02/2015 12:03
O trânsito de veículos sobre a ponte  está liberado apenas para veículos pequenos. (Foto: divulgação/Facebook)
O trânsito de veículos sobre a ponte está liberado apenas para veículos pequenos. (Foto: divulgação/Facebook)

O trânsito de veículos sobre a ponte de concreto na rodovia MS-184, na Estrada Parque Pantanal Sul, está liberado apenas para veículos pequenos e com velocidade mínima de 20 km/h, na região do Pantanal.

Isto, porque, a chuva forte dos últimos dias contribuiu para o deslizamento da contenção e do material que formam a cabeceira da ponte Alfredo Zamlluti, na pista do lado direito, sentido Buraco das Piranhas. A alternativa para os motoristas chegar a região da Curva do Leque/Fazenda Alegria, é pela BR-262, trevo do Distrito de Albuquerque ou pelo trevo do Lampião Aceso. 

Em nota, a assessoria de imprensa da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), informou que uma equipe da regional de Corumbá foi enviada ao local para fazer análise técnica sobre o problema e também das condições da ponte de concreto.

Após uma análise no local será definido se interdita o acesso de veículos e quais serão os procedimentos para regularizar a situação. Não há prazo de conclusão dos trabalhos. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) vai ficar na região orientando os condutores.

A ponte do Passo do Lontra, sobre o Rio Miranda, na Estrada Parque, fica distante cerca de 115 quilômetros de Corumbá. A ponte de concreto foi inaugurada em maio de 2012, para acabar com os transtornos causados pelas cheias, frequentes na região. (Com informações do site Diário Corumbaense).

Nos siga no Google Notícias