A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2008 10:23

Fogo no HR foi provocado por paciente da psiquiatria

Redação

A energia ainda não foi restabelecida na ala psiquiátrica do Hospital Regional, após curto circuito no final da tarde de ontem. As visitas continuam suspensas, sem previsão de retorno.

A direção do HR revelou hoje que o princípio de incêndio foi provocado por um paciente do setor de Psiquiatria, que tentavam fumar escondido em um dos banheiros da ala, localizada no 5 º andar.

No local estão 17 pessoas internadas, a maioria dependentes químicos para tratamento contra o uso de drogas. Como é proibido o acesso a cigarros, fósforos e entorpecentes, os pacientes acabam usando estratégias para burlar a fiscalização.

Ontem, um deles teria seguido até o banheiro com cigarros e tentado acender cruzando fios de energia. A tentativa acabou em fogo nas instalações, controlado pelos enfermeiros de plantão.

O caso não passou de um susto, mas indicou uma deficiência na segurança, admite o diretor José Roberto Paquera.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions