A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

04/06/2008 18:00

Foragido capturado após troca de tiros em boca-de-fumo

Redação

O foragido Dirceu Rodrigues da Silva foi capturado esta noite após troca de tiros com a polícia em uma residência localizada na Rua Samburá, Bairro Moreninha IV, em Campo Grande. A casa era usada para a distribuição de entorpecentes e, segundo a PM (Polícia Militar), na boca-de-fumo havia aproximadamente um quilo de maconha, cocaína e crack.

Denúncia anônima indicava as irregularidades do local e, quando os policiais chegaram à residência, foram recebidos a tiros, conforme a PM. Os policiais conseguiram recapturar o foragido e entrar na casa.

No local, foram apreendidas as drogas e produtos que podem ser provenientes da troca por entorpecentes. Na operação, um policial teve o rosto chamuscado por um tiro de raspão.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions