A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2008 09:00

Foragido da Colônia Penal é ferido a tiros em Paranaíba

Redação

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande desde 3 de outubro deste ano,  Alexandre da Silva Souza Barbeiro,  26 anos, foi ferido a tiros na madrugada desta quarta-feira em Paranaíba, cidade que fica a 410 quilômetros da Capital.

Conforme boletim de ocorrência, ele foi atingido por três tiros disparados pelo irmão dele, Anderson da Silva Souza Barbeiro, 25 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu após uma briga entre eles. Alexandre foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade e Anderson fugiu em um Fusca, que foi encontrado abandonado.

Alexandre foi atingido no rosto, barriga e braço direito. Ele passou por cirurgia e está internado. Alexandre conseguiu progressão para o regime semi-aberto em setembro deste ano e no mês seguinte fugiu da unidade penal.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions