ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Foragido da Justiça é morto a facadas após brigar com esposa

Vítima foi atingida com um golpe profundo no tórax e mais dois superficiais na perna e no braço esquerdo

Yarima Mecchi e Luana Rodrigues | 24/06/2017 08:26
Marcas de sangue no asfalto. (Foto: Alcides Neto)
Marcas de sangue no asfalto. (Foto: Alcides Neto)

Foragido da Justiça, Odenir Piazzon dos Santos, 35 anos, foi morto a facadas após brigas com a esposa no bairro Jardim Campo Alto - região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi na noite desta sexta-feira (23) e o suspeito de ter cometido o crime é vizinho da vítima.


Segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Giulliano Biacio, a vítima e o suspeito, um jovem de 22 anos, moram em uma vila de casas. Odenir estava brigando com a esposa quando o estudante entrou na casa e iniciou uma discussão com o homem.

Ainda de acordo com o delegado, os dois chegaram a se agredir e o suspeito foi para sua casa, pegou uma faca e foi atrás de Odenir. Como a vítima tinha saído de casa, foi morta a facadas no meio da rua.

Conforme informações da polícia, ele levou um golpe de faca no tórax e mais dois superficiais na perna e no braço esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local Odenir já estava morto.

Os dois tem passagens pela polícia, sendo que Odenir era foragido do regime semi-aberto e o suspeito por pertubação e desacato. A arma usada no crime foi apreendida e o suspeito está sendo procurado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias