ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dependente químico foi morto com 17 pedradas por dívida de R$ 650

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 22/06/2017 10:55
Maikon, Thierry e Aldo, da esquerda para a direita, foram apresentados à imprensa nesta manhã   (Foto: André Bittar)
Maikon, Thierry e Aldo, da esquerda para a direita, foram apresentados à imprensa nesta manhã (Foto: André Bittar)
Delegado mostra imangens das pedras usadas no dia do crime (Foto: André Bittar)
Delegado mostra imangens das pedras usadas no dia do crime (Foto: André Bittar)

Conhecido como Madruga, Rosinaldo Sérgio de Campos, 33 anos, foi morto com 17 pedradas, socos e chutes na cabeça por dívida de R$ 650 referente a compra de uma arma de brinquedo. A violência, que foi filmada por câmeras de segurança, durou quatro minutos. O fato aconteceu na madrugada de domingo (11), no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Avenida São Nicolau, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande.

Os suspeitos pelo crime são Aldo da Silva Paim, 23 anos, e os dois sobrinhos: Maikon William Paim, 19 anos, e Thierry Fernando Paim de Castro, 20 anos. Eles foram presos e vão responder por homicídio triplamente qualificado, cometido com extrema brutalidade, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima.

Os três foram apresentados à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pela investigação, o crime choca pela tamanha brutalidade.

A autoridade policial explica que inicialmente os três contaram versões diferentes, inclusive de que apenas dois haviam participado. Contudo, as imagens de segurança mostram, do começo ao fim, o tio e os sobrinhos espancando a vítima até a morte. “Foram quatro minutos de agressão intensa”, diz medeiros.

Versão -  De acordo com Thierry, que vendeu a arma de brinquedo para a vítima e não recebeu, o crime não foi por causa da dívida. “Ele contou que Rosinaldo, armado com faca, tentou assaltar o tio dele. Versão não confirmada pela polícia. Thierry e a vítima se conheciam de data anterior. Os dois haviam praticado assalto juntos. Conforme o delegado, no dia do crime, os parentes passaram o dia consumindo bebida alcoólica e drogas e encontraram Rosinaldo na rua.

Brutalidade - A vítima foi localizada morta com vários ferimentos no rosto. Na calçada, próximo ao corpo, havia várias pedras. Sem documento, o homem foi reconhecido por uma irmã. Testemunhas relataram à polícia, que Madruga era conhecido na região por ser usuário de drogas. Ele fazia bicos como pedreiro. Assista ao vídeo das agressões. 

Nos siga no Google Notícias