ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem encontrado morto às margens da BR-262 tinha 45 anos

Ele foi identificado como Hugo Pereira dos Santos; crime está sob investigação

Adriano Fernandes | 22/06/2017 15:40
Marcas de sangue da vítima que ficaram sobre o meio-fio nas margens da BR-262. (Foto: Adriano Fernandes)
Marcas de sangue da vítima que ficaram sobre o meio-fio nas margens da BR-262. (Foto: Adriano Fernandes)

Foi identificado como sendo Hugo Pereira dos Santos, de 45 anos, o homem encontrado morto com um tiro no pescoço, às margens da BR-262 no macroanel da região sul de Campo Grande, na última sexta-feira (16).

Hugo não estava com os documentos pessoais no dia do crime e a polícia ainda investiga quem teria sido o autor do disparo. A vítima acumulava quatro passagens pela polícia. Em 2012, ele foi autuado por lesão corporal durante uma briga e em outra ocasião por ter agredido a esposa.

Em 2014, foi acusado de ameaça e em março deste ano, pela invasão de um terreno.

O crime - Conforme a Polícia Civil, o rapaz teria sido atingido pelo disparo nas proximidades da região das Moreninhas e pedido socorro na rodovia. O condutor de uma picape então teria parado e tentado prestar socorro.

O homem então subiu na carroceria do veículo, mas pelo macroanel à cerca de 500 metros da fábrica da Frutilla ele teria saltado do veiculo. A versão foi confirmada por seis testemunhas ouvidas pela Polícia Civil.

A suspeita inicial era de que ele teria sido jogado pela rodovia. Às autoridades o condutor da picape justificou que a vítima apenas acenava que teria levado um tiro no pescoço, quando pediu socorro mas não soube detalhar como ocorreu o atentado. 

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local mas o rapaz morreu a caminho do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Nos siga no Google Notícias