Homem encontrado morto às margens da BR-262 tinha 45 anos
Ele foi identificado como Hugo Pereira dos Santos; crime está sob investigação

Foi identificado como sendo Hugo Pereira dos Santos, de 45 anos, o homem encontrado morto com um tiro no pescoço, às margens da BR-262 no macroanel da região sul de Campo Grande, na última sexta-feira (16).
Hugo não estava com os documentos pessoais no dia do crime e a polícia ainda investiga quem teria sido o autor do disparo. A vítima acumulava quatro passagens pela polícia. Em 2012, ele foi autuado por lesão corporal durante uma briga e em outra ocasião por ter agredido a esposa.
Em 2014, foi acusado de ameaça e em março deste ano, pela invasão de um terreno.
O crime - Conforme a Polícia Civil, o rapaz teria sido atingido pelo disparo nas proximidades da região das Moreninhas e pedido socorro na rodovia. O condutor de uma picape então teria parado e tentado prestar socorro.
O homem então subiu na carroceria do veículo, mas pelo macroanel à cerca de 500 metros da fábrica da Frutilla ele teria saltado do veiculo. A versão foi confirmada por seis testemunhas ouvidas pela Polícia Civil.
A suspeita inicial era de que ele teria sido jogado pela rodovia. Às autoridades o condutor da picape justificou que a vítima apenas acenava que teria levado um tiro no pescoço, quando pediu socorro mas não soube detalhar como ocorreu o atentado.
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local mas o rapaz morreu a caminho do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.