A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2008 18:50

Foragido é preso após troca de tiros com policiais civis

Redação

Policiais civis prenderam hoje em Dourados Gilberto Fernando Ramos, de 24 anos, que estava foragido do regime semi-aberto, após ser condenado por assalto. Ele foi preso após trocar tiros com os policiais. Ninguém se feriu.

Segundo as informações da polícia, durante ronda no bairro Estrela Porã, onde o rapaz vivia, policiais o avistaram em uma moto Honda Titan 125 de cor preta, com placas DHC- 7240, de Assis (SP). Logo em seguida, ele teria sacado uma pistola 9 milímetros e disparado contra a equipe.

Prso, Gilberto foi autuado em flagrante por porte ilegal de uma arma e dois carregadores. Ele também era procurado por tráfico de drogas. Ainda conforme a informação policial, confessou ter realizado dois assaltos e roubado três motos. 

(Com informações do Dourados News)
Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions