A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2008 09:07

Frente fria deixa o céu fechado com chuva até domingo

Redação

Ao contrário do que o nome diz, a frente fria que passa por Mato Grosso do Sul, não trará baixas temperaturas. Afirma o meteorologista, Natálio Abraão. O termômetro deve ficar na casa dos vinte graus.

Porém, a chuva tão esperada deve durar até o fim de semana. Hoje o sol deve tirar folga, o céu fica encoberto durante todo o dia, indica o serviço de meteorologia.

Áreas de instabilidades apontam para pancadas de chuva ao longo da tarde em Campo Grande e região central do Estado, os ventos chegam a 35 quilômetros por hora e há previsão de trovoadas.

Na região sul e leste, a meteorologia alerta para chuva forte e previsão de granizo.

Para quem esperava sol forte e calor no fim de semana, é bom mudar os planos. O tempo deve permanecer instável, ou seja, pode chover a qualquer hora e o céu permanece nublado. Mudança no tempo mesmo, só a partir de segunda-feira.

Já para quem se alegrou com a chuva, o serviço de meteorologia mostra que ela é passageira e que na próxima semana, voltam às temperaturas altas e o tempo seco.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions