A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

09/06/2009 11:02

Frente fria derruba temperaturas a partir de amanhã

Redação

A passagem de uma frente fria vai derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul a partir desta quarta-feira, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia.

Na quarta-feira deve chover na maior parte do Estado, fazer 15ºC na Serra de Maracaju e 17ºC em Campo Grande. As máximas ficam em 31ºC no Norte e Nordeste e 26ºC em Campo Grande.

Já na quinta-feira ainda ocorrem chuvas isoladas, os termômetros marcam mínima de 11ºC no interior do Estado e de 15ºC na Capital. As máximas ficarão em 27ºC e 21ºC, respectivamente.

A sexta-feira será de céu nublado, com possibilidade de chuviscos e terá temperatura de 9ºC no Estado e de 14ºC na Capital. O sábado será o dia mais frio, com 7ºC em algumas cidades do interior e em Campo Grande 13ºC. Não há previsão de chuva e a partir daí a temperatura volta a subir.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions